:: PRÓXIMO JOGO ::
Aguarde!!!
Aqui você terá informações sobre o próximo jogo do Atlético.


:: ENQUETE ::
Você acredita no Título Estadual de 2010?
Sim
Não



:: PARCEIROS ::
Futebolsul.com

Atlético perde em Florianópolis

05/04/2010 - O Atlético esteve irreconhecível diante do Avaí, ontem, 4, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Além de sofrer uma goleada por 5 a 0, o time de Ibirama praticamente saiu da luta por uma vaga nas semi-finais do returno. Somente uma engenharia de resultados, somado a uma vitória contra o Juventus, na quarta-feira, garante o time no G4 do returno.
A vitória de ontem recolocou o Avaí na liderança do returno. Já o Atlético caiu ainda mais na tabela e agora é o sétimo com 10 pontos.
Leonardo abriu o placar pelo Avaí, aos 29 do primeiro tempo. Depois disso, Vandinho carimbou três vezes a rede. Caio só completou a goleada, aos 33 da etapa final.

Na quarta-feira, as equipes fecham a participação na fase inicial do returno. O Atlético, recebe o Juventus, na Baixada, precisando vencer para ainda sonhar com a classificação.

Jair Fabiciack


voltar

:: PATROCINADORES ::

Fundesporte

T.U.F.A

Pré-Fabricar

Manoel Marchetti



:: NEWSLETTER ::
Receba as novidades do clube diretamente no seu e-mail:
HISTÓRIA | DIRETORIA | JOGADORES | NOVIDADES | TABELA ONLINE | FALE CONOSCO
Copyright © 2002 Clube Atlético Hermann Aichinger. Desenvolvido por FSILVA.net.