Clube Atlético Hermann Aichinger

novidadesNotícias

29/03/2015 às 08:55

Derrota em Palhoça complica Atlético

O jogo com o Marcílio é como uma decisão de título

Com a derrota para o Guarani por 3 a 0 no sábado à tarde em Palhoça, o Atlético Hermann Aichinger precisa vencer ao Marcílio Dias, em Itajaí, para não correr o risco de ser rebaixado para a Série B. O time de Ibirama estava na liderança com seis pontos ganhos, junto com o Marcílio Dias, mas pelo critério de maior número de gols marcados levava a vantagem (5 a 4). Mas com os três que tomou agora é o terceiro. O técnico Abel Ribeiro criticou a arbitragem de Ronan Marques da Rosa, que teria errado na expulsão do ala-esquerdo Capa. No mesmo lance o meia Diego Miranda, aos 36min, ainda na fase inicial, também recebeu cartão amarelo por reclamação.

O Guarani precisando da vitória para continuar com chances de escapar do rebaixamento começou pressionando. O primeiro gol foi marcado aos 19min da fase inicial com Hégon. Ainda na fase inicial Vitinho marcou aos 26 e aos 32, se isolando na artilharia do campeonato com 10 gols. Logo depois Capa deu carrinho na bola, mas o árbitro interpretou que ele atingiu o jogador do Guarani. No mesmo lance Diego Miranda foi expulso por reclamação.

No intervalo Ribeiro colocou Edinho no lugar de Jean Carlos e Aelson, no de Mateus, que não tinha treinado durante a semana. O objetivo era fechar o time para não tomar mais gols. É que com dois jogadores a menos seria quase impossível reverter o resultado. “O quadrangular vai ser definido na última rodada e provavelmente no saldo de gols”. Para o jogo com o Marcílio Dias o treinador contará com o retorno de Rodrigo Couto, que cumpriu punição pelo terceiro cartão amarelo. Elivélton conseguiu efeito suspensivo e também volta.

 

 

GUARANI

Rodrigo Rocha; Cleiton Garcia, Marcão, Fábio Fidelis e Vanderson Stolk; Xipote (Cristian), Michel, Gustavo Santos e Hégon; Vitinho (Marcos Amaral) e Ildemar. Técnico: Amaro Júnior.

ATLÉTICO HA

Ney; Rodrigo Vareta, Alemão, Mateus (Aelson) e Capa; Rodrigo Milanez, Bruno Mazzuchello, Kassio e Diego Miranda; Jean Carlos (Edinho) e Thiago Santana. Técnico: Abel Ribeiro.

Árbitro: Ronan Marques da Rosa. Assistentes: Kleber Lúcio Gil e José Roberto Larroyd.

Gols: Hégon aos 19min; Vitinho aos 26min e aos 32min, no 1º tempo.

Cartões vermelhos: Capa (A) e Diego Miranda (A)

Local: Estádio Renato da Silveira, em Palhoça, sábado à tarde.

Renda: R$ 1.810,00. Público: 143 pagantes

Fonte:




Torcidômetro do Atlético de Ibirama

Canal no Youtube

Clube Atlético Hermann Aichinger 2024 © Todos os Direitos Reservados   -   Balanço Patrimonial 2019-2018
Projeto: Neiton José    
Manoel Marchetti Ltda