Clube Atlético Hermann Aichinger

novidadesNotícias

29/11/2016 às 05:11

NOTA OFICIAL: Presidente do Atlético de Ibirama

Presidente do Atlético de Ibirama se manifesta acerca da tragédia que abateu o futebol brasileiro nesta terça-feira, dia 29.

Nota Oficial

O Clube Atlético Hermann Aichinger, através de seu Presidente, Genésio Ayres Marchetti, manifesta profundo pesar sobre a tragédia que abateu o futebol brasileiro nesta terça-feira, dia 29.

Neste dia negro que marca a maior tragédia no universo desportivo e da comunicação em Santa Catarina, lamentamos esse acidente aéreo e  nos  solidarizamos com  as famílias enlutadas pela tragédia que se abateu sobre a Associação Chapecoense de Futebol na Colômbia, com a perda dos jogadores, técnicos, dirigentes, colaboradores, apoiadores, tripulantes e profissionais de imprensa.

Estendemos também as nossas condolências para os apreciadores do futebol,  torcedores da Chapecoense, para a população de Chapecó,  Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES) e para a  Federação Catarinense de Futebol em razão da irreparável perda se seu ilustre Presidente.

Nossos pensamentos estão com as famílias e amigos, e fazemos votos de pronto reestabelecimento aos sobreviventes.

O acidente aéreo aconteceu no Valle de San Nicolas, na Cordilheira Central dos Andes, na localidade de Cerro Gordo, entre os municípios de La Ceja e La Unión, na Colômbia, cerca de 50 quilômetros distante do Aeroporto José María Córdoba, na Cidade Rionegro, próxima a Medellin.

Ibirama, 29 de novembro de 2016.

CLUBE ATLÉTICO HERMANN AICHINGER

GENÉSIO AYRES MARCHETTI – Presidente

Fonte: CAHA




Torcidômetro do Atlético de Ibirama

Canal no Youtube

Clube Atlético Hermann Aichinger 2017 © Todos os Direitos Reservados
Projeto: Neiton José    
Manoel Marchetti Ltda Possamai Sport Company