Clube Atlético Hermann Aichinger

novidadesNotícias

19/03/2012 às 10:21

Atlético perde com gol nos acréscimos

Atlético tomou segundo gol aos 50 minutos do segundo tempo

 

O Joinville venceu de forma heróica a partida contra o Atlético de Ibirama na noite de sábado na Arena por 2 a 1. Os dois gols do JEC foram marcados por Bruno Rangel. Marcelo Kilder anotou o gol do Atlético diante de mais de 8 mil torcedores. Com o resultado, o JEC assume a liderança do returno do estadual com dez pontos, pelo menos até a partida entre Metropolitano e Figueirense, neste domingo, em Blumenau.

No entanto, a partida foi marcada por um lance. Aos 50 minutos da etapa final, quando a partida estava empatada por 1 a 1 o Tricolor tinha um escanteio a seu favor e até mesmo o goleiro Ivan foi para área tentar o cabeceio. Na cobrança, a bola foi espalmada pelo goleiro Giovane, que após duas defesas não conseguiu agarrar o chute de Bruno Rangel e viu a bola morrer mansamente nas redes enquanto a torcida explodia na arquibancada na Arena.

Após a partida, o técnico Argel Fucks exaltou o espírito guerreiro dos jogadores e garantiu não haver jogo fácil, porém admitiu a superioridade do Joinville. “Com todo o respeito ao Atlético, mas foi um jogo de um time só. O torcedor que foi embora perdeu o gol. Da próxima vez tem que segurar um pouco mais”, afirmou.

No outro jogo da rodada, o Avaí venceu o Brusque por 2 a 1 na Ressacada, em Florianópolis. No domingo jogam Metropolitano e Figueirense, Às 16h no Sesi, em Blumenau, além de Chapecoense e Marcílio Dias, no Índio Condá, às 18h e Criciúma e Camboriú, no Sul do Estado.

Agora o time comandado por Geovani Nunes se prepara para encarar o Brusque em Ibirama no próximo final de semana.

Fonte: Equipe de Esportes - RBV 1360

Fonte:




Torcidômetro do Atlético de Ibirama

Canal no Youtube

Clube Atlético Hermann Aichinger 2014 © Todos os Direitos Reservados   -   Balanço 2013-2012
Projeto: Neiton José    
Manoel Marchetti Ltda Bonardi Indústria Química Casas da Água Possamai Schumann Sport Company Tá na festa Tok Final Estamparia Wanke