Clube Atlético Hermann Aichinger

novidadesNotícias

26/03/2012 às 10:03

Atlético vence o Brusque e continua na luta pela Série D

o Atlético fez valer o mando de campo e conseguiu a vitória com uma boa margem de diferença

O Atlético iniciou melhor, sendo empurrado pela pressão da sua torcida, e conseguiu abrir o placar logo no início.

Na sequência, o Brusque conseguiu equilibrar e, por diversos momentos na partida, pressionar o Atlético, mas de maneira desorganizada não conseguiu concretizar a maioria de suas oportunidades em gol.

Com a vitória o Atlético diminui a diferença para o Metropolitano na luta pela vaga no Brasileirão da Série D para cinco pontos.

Na próxima rodada o Atlético enfrenta o Metropolitano no Estádio do Sesi, em Blumenau. Já o Brusque recebe o Camboriú no Augusto Bauer.

O jogo

A um minuto, Matosinho cobrou falta na área a zaga afastou. Na sequência Silvio Bido lançou para Jajá, que de cabeça abriu o placar. Aos 14 minutos, Talhetti cobrou falta na área. Após bate-rebate, a bola sobrou para o atacante Chris, que não desperdiçou e empatou a partida.

Aos 15 minutos, o lateral Santos fez boa jogada individual e chutou forte, a bola acertou a trave, quase anotando o segundo gol do Atlético de Ibirama na partida. Aos 35 minutos, Léo Breno derrubou o atacante Matosinho dentro da área, o juiz assinalou pênalti. Na sequência, Adriano cobrou o pênalti e não desperdiçou, anotando o segundo gol do Atlético. Aos 46 minutos, após boa jogada do meio campo do Brusque, a bola sobrou para o zagueiro Cleiton, que chutou forte, a bola passou raspando a trave do goleiro Giovani.

Segundo tempo

Aos 22 minutos, após bom cruzamento do lateral-direito João Rodrigo, o atacante Gilmar, que entrou no segundo tempo, cabeceou e quase anotou o terceiro do Atlético de Ibirama.

Aos 23 minutos, Matozinho fez grande jogada individual entrou na área, porém chutou para fora, perdendo grande chance de anotar o terceiro do Atlético de Ibirama. Aos 35 minutos, Lucas, que havia entrado no segundo tempo, puxou contra-ataque em boa jogada individual, tocou para Gilmar, que deu a assistência final para Adriano chutar forte, anotar o seu segundo gol e terceiro do Atlético de Ibirama na partida.

Ficha técnica: Atlético3 x 1 Brusque

Local: Baixada, em Ibirama (SC).
Data: 24/03/2011 (sábado).
Horário: 17h (de Brasília).
Arbitragem: Clodoaldo Jusviascki, auxiliado por Eberval Lodetti e Thiago Americano Labes.
Cartões amarelos: João Rodrigo, Silvio Bido e Fabrício (Atlético-IB); Talhetti, Evandro, Pereira e Luiz Henrique (Brusque).
Gols: Jajá, aos 1/1T, Adriano, aos 36/1T e 35/2T (Atlético-IB); Chris, aos 14/1T (Brusque).

Atlético-IB
Giovani; Jajá, Vitor Hugo, Silvio Bido; João Rodrigo, Fabrício (Dinho), Michel (Gilmar), Matosinho e Santos; Kilder (Lucas) e Adriano.
Técnico: Giovani Nunes.

Brusque
João Ricardo, Cleiton, Marcelo Guerreiro, Leo Breno (Evandro); Cleberson, Pereira, Luiz Henrique, Talhetti (Marvin) e Rafinha (Thiago Maestri); Felipe Oliveira e Chris.
Técnico: Joceli dos Santos

Fonte: Futebol SC

 

Fonte:




Torcidômetro do Atlético de Ibirama

Canal no Youtube

Clube Atlético Hermann Aichinger 2014 © Todos os Direitos Reservados
Projeto: Neiton José    
Manoel Marchetti Ltda Bonardi Indústria Química Casas da Água Possamai Schumann Sport Company Tá na festa Tok Final Estamparia Wanke